X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Valtari Mystery Film Experiment, projeto da banda Sigur Rós, chega a São Paulo


Desde o lançamento do seu último àlbum, Valtari, a banda inslandesa Sigur Rós tem trabalhado no projeto The Valtari Mystery Film Experiment, no qual convidou 16 artistas/cineastas para dirigir cada uma das músicas do novo disco.

Além de divulgar o álbum, a ideia era ignorar o processo normal de aprovação artística que envolve grande parte dos trabalhos, sejam eles conceituais ou comerciais, e permitir aos envolvidos total liberdade criativa.

“Nunca foi nossa intenção que nossas músicas viessem com uma resposta emocional pré-programada. Nós não queremos falar a ninguém o que sentir e o que tirar de cada música.” – Sigur Rós

sigur-ros02

Em setembro, a banda deu aos fãs a oportunidade de participarem do projeto, abrindo uma competição para que enviassem um vídeo para uma das músicas do álbum. No fim, duas produções foram escolhidas como vencedoras, uma pela banda e a outra pelo público. Confira abaixo:

O projeto foi finalizado em dezembro, dando vida à curtas experimentais, atores renomados, danças hipnóticas, fotografias impactantes e temáticas mais que subjetivas.

Como resultado, os vídeos estão em uma “tour” ao redor do mundo. A exibição do projeto passará por São Paulo, dia 10, às 16h no Museu da Imagem e do Som, com entrada gratuita.

 Enquanto isso, você pode assistir aos vídeos aqui.

fa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fa brainstorm d qjIDKrITs

fa RqUZRgGDPc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot