X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Timelapse incentiva turismo na Coreia do Norte


Parece pegadinha, mas não é. A República Democrática Popular da Coreia – ou simplesmente Coreia do Norte – está de olho no mercado turístico. O país comandado com mãos de ferro por King Jong Un mantém aquele que é considerado um dos regimes mais opressores e brutais do mundo, e por isso mesmo não deixa de ser surpreendente a decisão de se abrir para o turismo – desde que os visitantes sejam mantidos em uma rédea curtíssima, é claro.

Encomendado pela agência de turismo Koryo Tours, o timelapse produzido pela JT Singh mostra alguns dos atrativos da capital Pyongyang, urbana, moderna e funcionando em um ritmo frenético como qualquer outra metrópole. Chama a atenção, entretanto, o fato de não aparecer quase nada de diversão e uma ou outra pessoa sorrindo. Ainda assim, o vídeo consegue despertar um certo interesse – ou seria mais uma curiosidade?

A pergunta que fica, no final das contas, é se depois de assistir a este vídeo Dennis Rodman vai resistir e manter a promessa de nunca mais colocar os pés na terra de King Jong Un. Será?

coreia

fd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebf brainstorm d qjIDKrITs

ebf qQmcTX rPg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot