X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tinta repelente ajuda a afastar mijões de áreas badaladas de Hamburgo


ae peeback time hamburgo st pauliixi

Quem vive em regiões mais badaladas sabe a tristeza que é o odor do bairro no dia seguinte à uma festança. O cheiro ácido de xixi incomoda e não há multa que impeça que usem cada esquina como mictório.

Ao invés de acirrar a fiscalização e as multas, a associação de comerciantes do bairro de St. Pauli, um dos mais festeiros de Hamburgo, na Alemanha, decidiu tomar uma medida diferente. Eles pintaram diversas das paredes da região com uma tinta super hidrofóbica, que foi desenvolvida pela Nissan. Assim que qualquer líquido atinge a superfície que recebeu a camada de tinta, ele retorna ao emissor. Ou seja, assim que alguém for se aliviar, vai ver o próprio xixi retornar para os seus pés e roupas.

A esperança é que essa desagradável situação de ser enxovalhado pelo próprio xixi possa evitar que os mijões usem as esquinas como latrina, e procurem por banheiros antes de ficarem tão apertados.

ae peeback time hamburgo st pauliixi

Algumas das paredes que receberam a camada de tinta hidrofóbica estão sinalizadas, mas a associação dos comerciantes de St. Pauli avisa que nem todas avisam que vão espirrar o xixi de volta. Ou seja, é melhor não arriscar e ir atrás de um banheiro.

Imagina que lindo usar essa ideia nos bairros mais festeiros no Brasil?

ae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aae brainstorm d qjIDKrITs

aae oqheyiQpnc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot