X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TODAS AS ATIVIDADES DA CAMPUS PARTY NO YOUPIX RIO


bfadd cp youpixrio

O youPIX RIO rola das 13h00 à meia noite nos dias 10 e 11 de dezembro no Centro Cultural Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé, 75) no Rio de Janeiro. Teremos 4 espaços de conteúdo (Palcão principal, Hub da Baleia, Cordei Kd Hub e Le Pufes), mais de 90 palestrantes e 50 horas de atividades.

Pra trazer a maior variedade possível de temas, atividades e abordagens pra esses palcos todos, contamos com uma ~galera da pesada que vai aprontar altas confusões~ no festival. Além das coisas organizadas pela galera do youPIX, temos um time fodástico de curadores convidados: Jovem Nerd (lambda, lambda, lambda), Campus Party (cultura digital), TechTudo (combates tecnológicos), Catraca Livre (inaugurando a filial carioca), Denis Snider (alô, gamers), #EBRJ (encontro de blogueiros mais etílico do Rio), Paramaker (revolucionando o Youtube), Blue Bus (cultura publicitária), Lomadee (ajudando os nerds a ganhar dinheiro) e, claro, VOCÊ (que sugeriu e votou em atividades pro evento).

Abaixo você encontra todas as atividades que o pessoal da Campus Party criou especialmente pro evento e que acontecem no Hub da Baleia. Clique aqui pra ver a agenda completa do evento e aqui pra fazer sua inscrição gratuita! o/

bfadd dezembro

19h30 – 20h30 | ÓCIO COMBINA COM NEGÓCIO?

Procrastinadores desse Brasil, uni-vos! Podem gatinhos fofos aumentar sua produtividade? Será que uma partida de ping-pong com aquele colega da mesa ao lado ajuda mesmo você a ter ideias melhores? Tudo indica que sim, então pode comemorar: os “brains” divertidos já não são exclusividade das agências de publicidade! Conheça profissionais e empresas que apostam na descontração e aprenda a respeitar o ócio criativo.

Com Fábio Seixas (fundador do Camiseteria e da SpaceApps), Alan James (sócio da Biruta Ideias Mirabolantes), Ula Amaral (sócia-diretora da Oslo Inteligência Digital), Mauro Bedaque (Gerente de Mídias Digitais na Red Bull América Latina) e mediação de Amure Pinho (CEO da Crossfy e diretor da Associação de Start Ups do Rio).

 

dce dezembro

19h30 – 20h30 | NO MUNDO ILUSTRADO DAS WEBCOMICS

Os nostálgicos de plantão podem começar a se coçar, porque aqui estarão alguns dos quadrinistas que levaram as famosas tirinhas do papel para o mundo digital. Como é, como não é, como eles vivem disso e o que eles tem a dizer sobre a internet?

Com Arnaldo Branco (autor do Mau Humor), Carlos Ruas (autor do Um Sábado Qualquer), Ana Recalde e Denis Melo (autores do Beladona, que pertence ao Petisco Coletivo de Webcomic) e mediação de Carlos Voltor (roteirista da D’SganZerla Produções, cinéfilo e adorador de HQ).

 

 

Lembrando que a Campus Party vai rolar de 28 de janeiro à 03 de fevereiro em São Paulo e os ingressos já estão à venda, clique aqui pra garantir o seu e não ficar de fora. o/

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot