X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TODAS AS ATIVIDADES DA PARAMAKER NO YOUPIX RIO


fee paramakernoyoupix

Atenção Youtubers e galera que curte vídeos na web, temos atividades especiais pra vocês! o/

O youPIX RIO rola das 13h00 à meia noite nos dias 10 e 11 de dezembro no Centro Cultural Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé, 75) no Rio de Janeiro. Teremos 4 espaços de conteúdo (Palcão principal, Hub da Baleia, Cordei Kd Hub e Le Pufes), mais de 90 palestrantes e 50 horas de atividades.

Clique aqui pra ver a agenda completa do evento e aqui pra fazer sua inscrição gratuita!

Abaixo você encontra todas as atividades que a galera da Paramaker, primeira network brasileira de Youtube comandada por Felipe Neto, preparou pra quem mexe com vídeo na internet e quer se tornar um Youtuber de sucesso. Se liga:

 

dc dezembro

 

21h00 – 22h00 | O MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA DO YOUTUBER

Como fazer um vídeo de qualidade? O que dá certo no Youtube? O que dá errado? Como sobreviver na Internet e o melhor: ainda viver disso? O pessoal da Parafernalha, uma das maiores produtores de conteúdo pra Youtube do Brasil, vai estar na youPIX para um bate-papo com o público, explicando todos os detalhes desse processo! Compareça e confira as dicas de uma das empresas mais divertidas (e promissoras) da Internet.

 

 

 

dc dezembro

21h00 – 22h00 | YOUTUBERS: UM ENCONTRO DE TITÃS (SÓ QUE NÃO!)*

As networks de Youtube foram fundamentais na profissionalização do mercado americano de conteúdo pra Internet. E por que não podemos fazer a mesma coisa no Brasil? Acompanhe uma mesa formada exclusivamente por Youtubers de destaque do cenário nacional, e saiba o que eles pensam sobre tudo isso. O Youtube será também a nova TV no Brasil? Ou já é? Como tornar o nosso conteúdo de internet tão profissional e competitivo quanto dos Estados Unidos? O que fazer e como se posicionar como produtor de conteúdo sendo um dos pioneiros do mercado?

Com Ulisses “Molusco” (autor do blog e videocast Moluscontos), Kefera Buchmann (atriz e autora do 5inutosTV),  Felipe Neto (fundador da Paramaker, a primeira Network de Youtube brasileira), Cauê Moura (dono dos canais Desce a Letra, LeetGamePlay e Cozinha Hardcore), Rodrigo Fernandes (autor do Jacaré Banguela e do JB Fora do Ar) e Bruno Motta (humorista, ator e redator de TV).

 

* PRÊMIO PARAMAKER + YOUPIX
Junto com o youPIX, a Paramaker promove um concurso pra revelar e premiar o videocaster que mais se destacar dentro da rede ao longo deste mês. Pra participar, basta fazer parte da rede e caprichar no conteúdo. O selecionado será escolhido pela Paramaker e pelo youPIX e anunciado aqui depois do bate-papo. O prêmio? Um pacote de mídia de divulgação do youPIX (site + redes sociais), um post no Twitter e Facebook e um like do canal pela Paramaker/Parafernalha e Felipe Neto, um equipamento pra ajudar na criação dos vídeos (a ser definido) e uma camisa da Paramaker.

 

 

Não esqueça de fazer sua inscrição gratuita aqui pra participar do youPIX RIO. o/

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot