X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Todo Empreendedor deve ser Vendedor.


cbf adbadeeffab wi

Dia 3 de Agosto vai rolar um curso presencial muito bacana: Todo Empreendedor deve ser Vendedor. O curso é voltado para todos os empreendedores que estão sentindo dificuldade em encontrar um caminho de crescimento para as vendas da sua empresa. 

Durante esse curso eu vou ensinar aos empreendedores o que eles tem que fazer para se portar como verdadeiros vendedores; e o que o empreendedor deve fazer para inspirar os seus funcionários-vendedores a arrebentar de vender. 

Te vejo lá!

Confira:

Todo Empreendedor deve ser Vendedor.

Sábado, 3 de Agosto em São Paulo.

Entre todas as qualidades que um empreendedor deve ter, VENDAS é a mais importante de todas. De nada adianta montar uma empresa bacana, contratar pessoas sensacionais e criar produtos incríveis se o empreendedor não for capaz de liderar uma estratégia de vendas matadora.

Vendas não é aquela atividade “chata” que lhe foi apresentada pelos pangarés que te ligam todos os dias tentando vender alguma coisa que não tem nada a ver com você.

Vendas é legal! Vendas é o máximo! Vendas é o divisor de águas entre o fracasso e o sucesso de uma empresa.

Se você está pensando em ser um empreendedor bem sucedido de alguma coisa, você precisa pensar seriamente em se transformar em um excelente vendedor.

Durante o curso “Todo Empreendedor deve ser Vendedor”, você vai aprender tudo que você precisa saber sobre vendas para se tornar um excelente vendedor e preparar os seus funcionários para fazer o mesmo.

Os tópicos principais do curso são:

– Aprenda e como fazer prospecção. Ser vendedor é sobre encontrar clientes que precisam de você. Aprenda durante esse curso a como prospectar clientes na era da internet e dos clientes ocupados.

– Entenda porque os negócios não fecham na hora que você quer e o quê fazer a respeito. Geralmente a primeira reunião com um cliente potencial é super animada. Entretanto, o entusiasmo do cliente não leva o cara a fechar o negócio. Meses passam, anos passam, e nada. Aprenda o que você tem que fazer para converter clientes potenciais em clientes de verdade.

– Aprenda a lidar com a rejeição. Um “Não” é apenas um “Não”. E daí? Tem trocentos clientes lá fora esperando por você. Experimente 30 minutos de choradeira, e bola prá frente.

– Faça com quem Vendas seja uma extensão de todos os aspectos da sua vida, e você verá oportunidades em todos os lugares. Networking, Internet, Concorrentes, Fornecedores, Redes Sociais, Palestras, Trabalho Social, Família, aprenda a ver o mundo com os olhos de um vendedor de verdade, e descubra que você está vivendo no melhor momento de todos os tempos para transformar seus objetivos em realidade.

ONDE ACONTECE:

– SÃO PAULO:
O curso acontece no Co-Working MyJobSpace:
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 345
São Paulo – SP

DATA:

– 3 de Agosto em São Paulo

HORÁRIO:

Das 9:00 as 17:00 h

INVESTIMENTO:

– R$ 290,00 por profissional, ou:

– R$ 200,00 para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui.

MAIORES INFORMAÇÕES OU INSCRIÇÃO.

Faça agora a sua inscrição no formulário eletrônico, ou se tiver alguma dúvida ligue (11) 4153-0885 ou skype bizrevolution

BÔNUS:

Além da apostila do curso e documentos eletrônicos como modelo de plano de gestão de clientes, o participante recebe 01 exemplar do livro QUEBRA TUDO.

AVISO AOS PARTICIPANTES:

São quase 8 horas de curso de vendas totalmente práticas e provocativas. Não tem blá blá blá motivacional. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça e dizer que você é o campeão dos campeões. Não tem show, não tem enganação, não tem músiquinha para fazer você chorar e se abraçar no final. É um curso para balançar as suas estruturas. Todos participam, você não consegue se esconder. Todos ficam incomodados. 

A QUEM SE DESTINA:

O curso TODO EMPREENDEDOR DEVE SER VENDEDOR não é para todos. O curso foi feito para quem quer evoluir, tem ambição e humildade para saber que precisa se reinventar. Se você é vendedor, empresário ou executivo de vendas e marketing e realmente procura por novas idéias e métodos de vendas para vender serviços, soluções e produtos dentro de empresas, o curso DE VENDEDOR PARA GERENTE DE CLIENTES é para você.

O EDUCADOR

Ricardo Jordão Magalhães, 43 anos, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION, Chief Marketing Officer da Rakuten, Fundador do EPICENTRO.  

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot