X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Todo mundo está sozinho, que tal ser gentil com o vizinho?


everyone-is-lonely

Às vezes o nosso próprio dia está tão complicado, que não paramos para perceber o quanto estamos extravasando em quem não tem nada a ver com isso.

Já ouvi diversas vezes que “gentileza gera gente lesa”, mas discordo fundamentalmente: há quem se aproveite da gentileza do outro, com certeza, mas provavelmente quem é gentil acaba levando o seu dia de forma mais leve e tranquila.

É basicamente essa a toada da animação “Everyone is Lonely”, da Animation Domination High-Def da FOX, que ilustra a canção escrita pela comediante Heather Anne Campbell.

Interpretada por Liz Beebe e acompanhada pela banda The Dustbowl Revival, a letra (em inglês) destaca que todos somos, na maior parte do tempo, muito sozinhos. E assim como nós podemos estar em um dia mais triste, isso também acontece com quem está ao nosso redor, e uma das únicas coisas que podemos fazer é sermos gentis uns com os outros.

Vai por mim: gentileza gera gentileza!

everyone-is-lonely

dca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dca brainstorm d qjIDKrITs

dca WqQkLMs JjM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot