X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TransUnion anuncia aquisição da brasileira ZipCode; termos do acordo não são divulgados


TransUnionA TransUnion, empresa global que lida com informações e análises de crédito, anunciou a compra da brasileira ZipCode, sem revelar os valores envolvidos no acordo. Essa é a segunda aquisição da companhia no Brasil no último ano –em 2012, a TransUnion comprou a Crivo.

O negócio da ZipCode envolve o fornecimento de registro de informações sobre crédito, fraudes, prevenção e marketing para empresas brasileiras. A empresa fornece soluções que ajudam as empresas a lidar com o “ciclo de vida” dos consumidores, incluindo a aquisição do novo cliente, o gerenciamento da relação, a prevenção contra fraudes e a coleta dos débitos.

“A aquisição dá à TransUnion novas ferramentas para entregar informações, análises e ferramentas de decisão mais compreensivas ao mercado brasileiro”, diz comunicado divulgado pela companhia. A compra ainda está sujeita à avaliação de autoridades reguladoras.

A TransUnion já opera em cinco continentes e afirma ter mais de 45 mil clientes em todo o mundo. A empresa tem o objetivo de ajudar organizações que fornecem empréstimo a administrar melhor seus riscos.

Veja a íntegra do comunicado divulgado pela TransUnion

ad k QXQurt

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot