X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tudo pelo celular, tudo pela internet


Tudo pelo celular, tudo pela internetNa semana passada eu falei um pouco sobre os motivos de que devemos repensar a presença de uma empresa de internet. São bilhões de pessoas que se conectam por um tempo cada vez maior, a cada dia que passa. Estamos inseridos em um futuro tecnológico sem fim. O celular passou a ser o nosso acessório do nosso dia a dia. Se não, vejamos.

Antes, quando pensávamos em viajar para qualquer lugar do Brasil ou até mesmo do mundo, tínhamos que pegar o telefone e passar horas fazendo reservas, pagando boletos, gerando uma enorme burocracia. Tudo para conseguir uma simples passagem aérea.

Atualmente, conseguimos acertar tudo através da internet, através do débito online, da programação de débito em nossa conta, com crédito, ou qualquer outro método existente. E o melhor: temos a comodidade total de escolher para onde ir, o quanto pagar e quando pagar. Podemos dar um giro virtual por todo o destino escolhido para viajar antes de realmente embarcar para o passeio. Podemos ver e mapear os principais pontos turísticos, escolher restaurantes, pacotes de passeio e escolher do hotel de luxo até o hotel mais simples.

Todos os serviços através de um simples clique. Hoje, acostumados com tanto conforto, não conseguimos mensurar o que é conseguir tudo através da tecnologia. Se hoje conseguimos adquirir quase tudo via online, ainda podemos fazer isso em qualquer lugar que estejamos. A tal da mobilidade transformou a tecnologia em algo acessível, algo quase que palpável. Através dos “iPhones” da vida ou tablets, podemos acessar o mundo virtual a partir de qualquer ponto de rede wifi disponível.

E, agora, estamos dando um passo ainda maior para essa mobilidade: a internet 4G. As operadoras participam de um leilão nacional para definir quem terá a prioridade de uso dessa tecnologia. Ela traz avanços significativos principalmente na velocidade de conexão e no carregamento de dados. A principal vantagem da 4G é a sua facilidade de carregar e enviar dados, o que torna possível, por exemplo, assistir a filmes de alta definição enquanto são baixados, ou armazenar vídeos no computador no momento em que estão sendo captados pela câmera.

A tecnologia 4G promete aumentar em até 180 vezes a velocidade de navegação em relação ao 3G. O seu serviço também é mais estável, permitindo uma qualidade de conexão até mesmo em veículos em movimento, ou seja, é basicamente a definição de HD para celulares. Com isso, o acesso ao site da sua empresa aumentará. Depende apenas do trabalho que faz para aparecer no mercado. Você está preparado?

Por Michel Oliveira, diretor da SEO & Links Patrocinados.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot