X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter agora exige verificação de idade para seguir perfis de bebidas alcóolicas


f age

Assim como acontece em qualquer site de bebida alcóolica, seguir uma marca do tipo no Twitter também vai exigir verificação de idade a partir de agora.

Ao clicar para seguir um perfil de bebida, uma mensagem direta é enviada solicitando que o usuário selecione uma data. Esses famosos age-gates dependem exclusivamente da honestidade do usuário, e em alguns tipos de verificação basta um clique para dizer que é maior de idade.

f age

Essas práticas de marketing funcionam mais como auto-regulamentação da indústria do que obrigatoriedade, e, obviamente, diversas entidades não estão satisfeitas com o modelo, já que não impede ninguém de acessar o conteúdo.

O Twitter, em parceria com a Buddy Media, está habilitando o age-gate para as marcas interessadas, que solicitarem através do site age.twitter.com.

O Facebook e YouTube também fazem verificação de idade para bebidas alcóolicas, mas nesses casos o processo é mais fácil, já que o usuário precisa preencher a data de nascimento no momento da criação do perfil na rede social.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot