X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter compra o Posterous (de olho na equipe)


Parece que o Twitter foi às compras novamente. Um artigo no blog do Posterous afirma que a equipe que mantém o serviço de blogs (ou algo assim) foi majoritariamente contratada pelo Twitter e deve assumir em breve no microblog mais usado no mundo. E o Posterous faz parte da Twitter Inc. também.

“As oportunidades à frente do Twitter são animadoras e nós não poderíamos estar mais felizes em levar a experiência da nossa equipe para um produto que alcança milhões de usuários ao redor do mundo”, diz a mensagem publicada pelo Posterous.

O que importa é que os Spaces — nome dado a cada blog no Posterous — continuarão funcionando como antes. Caso haja mudanças ou o encerramento de alguma funcionalidade, o Posterous restante se compromete a avisar os usuários com ampla antecedência para que tomem as devidas providências.

Além disso, o Posterous prometeu fornecer em breve instruções para que os usuários realizem a cópia de segurança dos conteúdos publicados ou armazenados nos Spaces. Para o caso de saírem do ar assim, sem mais nem menos, sabe como é.

Leia o FAQ sobre a aquisição nesta página.

Durante muito tempo o Posterous ficou famoso por trazer funcionalidades interessantes que outros sistemas de publicação de conteúdo não ofereciam — ou o faziam, mas não de maneira tão simples. Lembro que quando criei uma conta por lá bastou enviar um email. E assim também para publicar artigos: o Posterous fornecia um endereço de email próprio para o qual o internauta manda a mensagem que vai virar post.

Penso que, nos últimos tempos, o Tumblr tem tomado muito da importância do Posterous. Boa saída para a equipe do site: mudar-se para algo muito maior, o Twitter.

Twitter compra o Posterous (de olho na equipe)

ff cLNwImlsCE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot