X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter e Facebook registram recordes no jogo entre Brasil e Chile


O jogo entre Brasil e Chile, ocorrido no sábado, foi de grandes emoções para os torcedores e também para as principais redes sociais do mundo. Twitter e Facebook comemoraram recordes, cada uma à sua maneira.

No Twitter, a vitória nos pênaltis levou a um número recorde de tuítes durante uma partida de futebol – foram mais de 16,4 milhões de tuitadas, número bem maior do que as 12,2 milhões de interações feitas durante o jogo de abertura, entre Brasil e Croácia.

BRAvsCHI_Total Tweets

A última defesa de Júlio César, que garantiu a vaga do Brasil na próxima fase, também bateu o recorde global de tuítes por minuto – foram 388.985 TPM, o maior pico da Copa, ultrapassando o recorde do SuperBowl deste ano, que tinha gerado 381.605 TPM.

BRAvsCHI-players_Most mentions (vs)

No Facebook, o recorde foi o de interações durante todo o mundial que, segundo a plataforma, já contabiliza o seu primeiro bilhão de interações durante o mundial. Só no jogo contra o time chileno, foram 75 milhões de interações (posts, comentários e curtidas), realizadas por mais de 31 milhões de pessoas. Foi um número bem expressivo, mas que ainda é o segundo maior nível de conversação em todos os jogos da Copa do Mundo – o primeiro lugar ainda é do jogo de abertura, entre Brasil e Croácia.

facebook-31-milion facebook-demographics-bra-chi facebook-top-players-bra-chi

Apesar da diferença numérica ser grande, o Twitter tem visto um substancial crescimento das interações, de acordo com o passar dos jogos, enquanto o Facebook ainda parece levemente estagnado ou, em alguns casos, em queda – enquanto o Twitter registrou maior número de tuítes na última partida do Brasil, o Facebook ainda tem o jogo de abertura como a melhor métrica até o momento. Será que a segunda tela da Copa é mesmo no Twitter?

deedf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

deedf brainstorm d qjIDKrITs

deedf Lsvd U kjY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot