X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter lança Periscope, app para transmissão de vídeos em tempo real


Periscope-Logo-lg-800x450

E se você pudesse ver através dos olhos de um manifestante na Ucrânia? Ou assistir ao nascer do sol de um balão na Capadócia ? Foi pensando nisso que o Twitter lançou o Periscope, aplicativo gratuito que permite o usuário transmitir filmagens em tempo real.

Apesar de ser lançado nesta quinta-feira (26), ele tem sido desenvolvido há um ano e inclusive já teve versões beta privadas. Foi alguma dessas edições de testes que convenceu o Twitter a comprar o app.

Periscope parece ser uma resposta ao app Meerkat, lançado oficialmente em fevereiro, que também faz streaming em tempo real e que tem feito muito sucesso.

Logo após o usuário fazer login, o app verifica quais contatos também usam o serviço e mostra uma lista de vídeos publicados recentemente por eles, assim como as transmissões mais populares de pessoas que você não segue.

Perisocpe-1

Foto: Divulgação/Twitter

 

Se você está testemunhando os primeiros passos da sua filha ou um evento interessante, basta apertar o botão e imediatamente notificar que você está ao vivo. Você pode convidar todos os seus seguidores ou escolher quais deles verão o vídeo, o que é um diferencial em relação ao Meerkat. A interação é garantida: Os vídeos ao vivo podem receber comentários, que são exibidos na mesma tela assim que publicados.

O Periscope não só faz transmissões ao vivo, mas também permite sua visualização posteriormente. O “replay” fica disponível durante 24 horas.

Por enquanto o Periscope está disponível apenas para IOS, mas o Twitter promete uma versão para Android em breve.

O post Twitter lança Periscope, app para transmissão de vídeos em tempo real apareceu primeiro em Startupi.

befc  o PKMhWac

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot