X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um breve pensamento sobre o B9 TALK


af olhar

Não posso reclamar da liberdade que o Brainstorm9 me deu desde que entrei para a equipe (em março de 2011). Inventamos app pra iPad com a TaxiLabs, mudamos por completo o layout do site, do logo, as novas categorias (como fotografia, arquitetura) e nunca faltou o apoio total do Merigo, dirigente do B9 Futebol Clube.

E com o B9 TALK – projeto que apresentarei para vocês – não foi diferente.

af mao

Em agosto de 2011 publiquei um texto debatendo sobre como o excesso de conteúdo que consumimos diariamente na web é, em grande parte dos casos, raso e superficial. E chegamos até a discutir sobre esse assunto no NBC, com o Cris Dias, Saman Rahmanian (Tribal DDB/NY) e o Tom Le Bree (Rehab Studio).

O tempo passou e eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha. Afinal, como comunicador, existe uma responsabilidade muito grande na hora de clicar em “publicar”.

af logo

E justamente por isso (no final de novembro) comecei a rabiscar este projeto, batizado de B9 TALK: Uma série de 10 entrevistas, com convidados inusitados e que não pertencem ao mainstream. Tudo desenvolvido meticulosamente no sentido de levar à audiência do site a reflexão de um conteúdo profundo, inteligente e rico em opiniões.

Estou absolutamente feliz em entregar isto para vocês… amanhã. af icon smile

E se preparem, pois na sequência virão outros 9 programas! Obrigado Cláudia CapuzzoAlessandro Ortega e Merigo. Sem vocês isso jamais teria saído do papel.

af b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

af di
af di

dce oqKLXpXVrqw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot