X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um homem cego está dirigindo este carro


Este cara se chama Steve. Ele perdeu 95% de sua visão. Ele é cego. E ele está atrás do volante deste carro, passeando tranquilamente em seu bairro. E isso é sensacional. Um milagre tecnológico.

O carro do Google que se dirige sozinho completou 320 mil quilômetros rodados sendo controlado apenas por computador. Steve fez parte do teste e amou a ideia:

Este é Steve, que se juntou a nós para um passeio especial em uma rota cuidadosamente programa para ele sentir como é estar por trás do volante de uma forma completamente nova. Nós organizamos esse teste como um experimento técnico, mas acreditamos que trata-se também de uma promissora visão do que a tecnologia autônoma será capaz de entregar algum dia, se padrões rigorosos de tecnologia e segurança forem atingidos.

No futuro, esses carros farão com que certas pessoas façam coisas que elas nunca imaginaram. E pense no tanto de vidas que carros interconectados e espertos poderão salvar.

Fiquem felizes, meus amigos, porque nosso futuro pode ser brilhante.

 

MfQSzBUmWk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot