X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um horrível buraco de 30 metros engoliu um homem que estava dormindo


Na noite passada, um homem da Flórida acordou em pesadelo bastante real quando o chão do seu quarto desabou debaixo dele. A dolina gerada debaixo da sua casa na quinta-feira simplesmente envolveu todo o quarto – e seu único ocupante – sem nenhum aviso, deixando quase nada para trás.

O irmão do rapaz, que estava em outra parte da casa, correu até o local, mas não encontrou sinais do homem. A representante dos bombeiros do condado de Hillsborough, Jessica Damico, explicou da seguinte forma:

Quando ele chegou aqui, não tinha mais quarto. Não tinha mais nenhum móvel. Tudo o que ele viu foi um pedaço do colchão preso. Nós colocamos equipamentos de engenharia na dolina e não encontramos nada compatível com vida.

Mas ela chegou a dizer que o homem está dado como morto.

Dolinas são comuns na Flórida, especialmente nas regiões centrais, já que a maior parte do estado norte-americano está sobre uma base de rocha de calcário. Os ácidos naturais (e não-naturais) na chuva prejudicam a base lentamente com o tempo, enfraquecendo até que a superfície desabe sem aviso, devorando o que está acima. Não há muito o que fazer para prevenir além de ficar fora do caminho. Fique feliz que sua manhã foi um pouco melhor do que isso.  [The GuardianGawker]

A foto que ilustra o post não é da dolina que surgiu ontem na Flórida. Imagem de topo via TFoxFoto/Shutterstock

cdc zB BKpbyK I

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot