X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma coisa sobre liderança.


Uma coisa sobre liderança…

Todos nós concordamos que é mais fácil e simples dizer para as pessoas o que elas tem que fazer ao invés de ter uma longa conversa com a galera sobre o que é preciso fazer ou treiná-las.

Mas, toda vez que você precisa que algo novo seja feito, a galera ao invés de sair fazendo o que tem que ser feito, vem perguntar a você o que tem que fazer e como fazer; você precisa mudar isso!

Não importa se a conversa vai ser longa, explique o sentido das coisas para as pessoas!

Treiná-las irá liberar o seu tempo para pensar e fazer coisas novas sem interrupções.

Seja um guia para as pessoas!

Pergunte a elas sobre como as coisas devem ser feitas, ouça as pessoas, encoraje as pessoas, agradeça, assegure-se que as pessoas saibam o quanto você está contando com elas para fazer o trabalho correto.

Nada menos que isso interessa!

ARREBENTA!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot