X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma explicação inteligente do motivo do iPhone 6 Plus entortar


Especialistas culpam diversas coisas pelo caso dos iPhone 6 Plus que entortam, desde o case fraco de alumínio até a força da bunda das pessoas. Mas enquanto não sabemos exatamente o que faz alguns smartphones entortarem, eis uma explicação estrutural plausível com diagramas de momento e tudo mais.

Um usuário que atende pelo nome de alleras4 usou o Imgur para especular que o corpo dobrável do 6 Plus não é apenas por causa da resistência do corpo de alumínio. Não há como conferir se isso é verdade, mas é interessante ver como a explicação corresponde ao desmonte do iFixit. Eles argumentam que a entortada é causada pelo design de um reforço interno do smartphone, por trás do botão de volume. Ali, o reforço de metal termina com um parafuso, deixando o corpo propenso ao estresse.

“Isso significa que a inserção metálica não é capaz de absorver o momento tão próximo ao parafuso porque não há nenhum outro ponto substancial para segurar, então ele gira e isso resulta no dobramento”, explicou alleras4. Eis esse parafuso visto por dentro:

dfcd aRFPZvGWMs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot