X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma mulher pode levar tudo, menos os seus amigos


Katrina, Edna, Irene, Sandy, Alicia, Gloria… Você certamente já leu ou ouviu estes nomes nos noticiários, pois eles foram dados a alguns dos furacões mais devastadores dos últimos anos. Daí que a Del Campo Saatchi & Saatchi, da Argentina, teve a ótima sacada de comparar mulheres a furacões nos novos filmes da cerveja Andes, mostrando o rastro de destruição deixado por elas após o fim de um relacionamento.

Os filmes relatam as histórias de vítimas dos furacões Laura e Martha, que conseguiram levar praticamente tudo que eles tinham, menos os amigos – que elas até poderiam ter levado se quisessem, mas não. E para os amigos que ficam, sempre há aqueles com uma Andes gelada, prontos para consolá-los.

A grande ironia é que, olhando para trás nas propagandas da Andes, os homens estão sempre tentando encontrar formas de passar a perna na mulherada – aqui, aqui e aqui alguns exemplos disso. Daí, quando tomam um pé na bunda ficam aí, vítimas dos furacões…

Caso você esteja se perguntando – e B9 também é cultura, apesar desta explicação ser extremamente resumida – existem pelo menos seis listas com 21 nomes de furacões, que alternam nomes femininos e masculinos. Ou seja, a cada seis anos, os nomes começam a se repetir. A exceção são os mais devastadores, como por exemplo o Katrina, em 2005, e o Sandy, no ano passado, que geralmente são retirados da lista porque ninguém quer relembrar a destruição causada por eles.

E, sim, a maioria dos 77 nomes retirados da lista são femininos, mas só porque até 1978 todos os furacões recebiam apenas nomes de mulheres. E sim, o nome Hilda foi retirado em 1964.

bbc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbc brainstorm d qjIDKrITs

bbc EebSzFGjyc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot