X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma semana muito louca: Samsung, Nokia e BlackBerry vão lançar novos produtos no Brasil semana que vem


A semana que vem será bem agitada aqui no Brasil. Três empresas nos enviaram convites para lançamentos de novos produtos por aqui: Nokia, Samsung e BlackBerry.

A primeira a mostrar novas cartas é a Samsung, que nos convidou para um evento chamado Universo Galaxy, no dia 19. Ele vai mostrar “três grandes lançamentos da Samsung no Brasil”. Quais são os lançamentos? Um deles é a Galaxy Camera, que não é bem lançamento já que está à venda por R$ 2.199 há algumas semanas. Os outros dois são smartphones, mas não sabemos exatamente quais.

O dia 20 será mais agitado. Para começar, neste dia saberemos se o Lumia “é realmente tudo isso”, como questiona o convite da Nokia. Então teremos todos os detalhes do lançamento do Lumia 920 por aqui – ele entrou em pré-venda hoje. Também é provável que o Lumia 820 dê as caras, e quem sabe o Nokia Music+.

No mesmo dia, a BlackBerry deve falar mais sobre o lançamento do BlackBerry 10 no Brasil, assim como dos dois primeiros smartphones com o novo sistema – o BlackBerry Z10 e o Q10 – eles devem chegar às lojas em março. O evento então deve servir para sabermos mais sobre data exata de lançamento, preços, operadoras que receberão e algumas outras coisas.

Estaremos nos três eventos para conferir de perto as novidades. Vale lembrar também que na semana seguinte – a partir do dia 25 – estaremos in loco no Mobile World Congress, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com muito mais do que vai chegar às lojas durante o ano de 2013.

edbcf jswoHsaFU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot