X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Unboxing: reúna seus filhos e amigos em torno do Inspiron One, o all-in-one da Dell


A família toda vai se reunir em torno do Inspiron One, o all-in-one da Dell, um desktop com tela fina e elegante de 23” de alta definição, que combina com qualquer ambiente da sua casa. O design moderno e compacto economizam espaço em qualquer cômodo. Impossível não se apaixonar pelas cores vivas e nítidas que a placa gráfica dedicada (opcional) oferece. A alta definição da tela LCD de 1080 pixels tem iluminação traseira por WLED e touchscreen interativo.

Não deixe de aproveitar e assistir filmes em HD com o leitor de Blu-ray integrado, que traz conforto total para a sua casa. Para falar com pessoas queridas à distância, uma webcam em alta definição integrada! E você pode fazer videoconferências com áudio aprimorado.

Outros recursos poderosos ao alcance do seu dedo são os acessos a aplicativos, como bibliotecas de fotos, listas de músicas e acervo de vídeos – além da facilidade de compartilhar todo esse conteúdo em redes sociais. E olha que legal: ele vem com o app SyncUp, que detecta vídeos, fotos e músicas em smartphones e tablets compatíveis e sincroniza-os automaticamente no Dell Inspiron One 2320.

Tudo isso vem coroado pelo alto poder de desempenho da segunda geração do processador Intel Core, memória DDR 3 de 8 GB e Windows 7 Professional. Essa configuração agiliza muito edição de fotos e vídeos, dá boa performance a vídeos e permite realizar múltiplas tarefas simultaneamente, sem qualquer tipo de interrupção.

Achou que é uma configuração essencial para você e a sua casa? Então integre a sua família com o Inspiron All-in-One – que você conhece aqui!

ed cJILbiBxg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot