X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

UniBuscapé Company lança curso de Gamification Marketing


gamification

A Universidade Buscapé Company anuncia a inauguração do curso online de Gamification Marketing. Voltado a empreendedores e profissionais de marketing digital, o curso tem como objetivo explicar os conceitos de games e mostrar como sua aplicação pode ajudar no desenvolvimento de estratégias para o sucesso de um negócio.

O programa tem duração total de dez horas e será apresentado pelo professor Felipe Marlon, business developer e sócio da PushStart, agência especializada em conteúdo interativo. Segundo ele, o conteúdo ajuda a apresentar novas possibilidades aos alunos, por meio de exemplos práticos. “O curso se propõe a apresentar a teoria, ferramentas, como conduzir o processo de gamificação, além de cases de sucesso e de fracasso. A ideia é trazer insights para que o profissional aplique isso no dia a dia e em sua área, com resultados de engajamento, motivação e até de vendas”, explica.

A gamificação (ou gamification) se fundamenta no uso de mecânicas de games e técnicas de game-design para gerar interesse e ações em outros contextos, como o de um negócio. Por criar mecanismos simplificados e ter baixo custo para implementação, a solução é considerada eficiente.

“O gamification é um tema bastante em alta e percebemos sua importância e efetividade para aplicação na busca de melhores resultados nos negócios, por meio do marketing digital. E é por isso que estamos implantando esse curso online, atendendo a nosso público que busca por inovações para alcançar o sucesso”, completa Daniel Cardoso, sócio-diretor da Universidade Buscapé Company.

O post UniBuscapé Company lança curso de Gamification Marketing apareceu primeiro em Startupi.

edddc NOiRwrQulrk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot