X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Vale Presente lança campanha colaborativa em busca de fotos e ilustrações *


b postpatrocinado
cd vale

A Vale Presente vai chegar ao mercado com o desafio de ser a melhor solução para quem adora ou precisa presentear. Trazendo o conceito dos giftcards, já bastante difundido nos Estados Unidos e Europa, a empresa vem para emplacar o produto mais inovador e emocionante para presentear pessoas e, para isso, contará com a ajuda de ilustradores, designers, fotógrafos e grafiteiros de todo o Brasil.

Por isso, lançamos uma campanha convidando toda essa comunidade de artistas para estampar nossos produtos, os Vale Presentes, através de um desafio postado no Zooppa, um dos maiores portais de crowdsourcing do mundo.

São 32 prêmios de R$300 cada, totalizando R$9.600 em dinheiro. Para participar, o artista deverá enviar 5 peças de sua autoria para temas como Aniversário, Agradecimentos e Desculpas, Chá Bar, Dia dos Namorados, Dia das Mães e outros. Se for um dos 32 vencedores, seu nome também será estampado em todos os nossos vales vendidos com sua estampa.

Sabemos que a premiação é simbólica, mas somos uma empresa que está prestes a iniciar uma das maiores comunidades de artistas do Brasil. Em um futuro bem próximo nós venderemos milhares de vale presentes todos os dias, e logo poderemos remunerar variavelmente todos aqueles que colaborarem com sua arte.

Além do nome dos artistas aparecer para uma grande quantidade de pessoas, em breve eles poderão receber dinheiro extra pela venda de nossos produtos.

Até o momento já temos mais de 130 peças inscritas. O briefing está disponível em zooppa.com.br/vale-presente

Fique por dentro das novidades em nossa fanpage facebook.com/valepresente. Para conhecer nosso site e ser notificado sobre o lançamento da empresa, insira seu e-mail em www.valepresente.com.br

Corre lá e mande a sua peça!

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Vale Presente. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

cd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cd di
cd di

ef HYgtXMfE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot