X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vaniday, Startup de serviços de beleza, estreia no Brasil


vaniday

Fonte: Exame.com – A Vaniday, Startup de beleza e bem-estar, lançada neste domingo tem como objetivo fazer com que profissionais de beleza e clientes se encontrem. O marketplace faz parte do portfólio da alemã Rocket Internet e o Brasil foi escolhido para o lançamento mundial.

Por meio da ferramenta, os usuários podem buscar profissionais por categoria e de acordo com a sua localização. Cabelereiro, maquiador, manicure, massagista e personal trainer são alguns exemplos de serviços disponíveis na plataforma. Além de agendar, é possível solicitar o atendimento em domicílio.

“A plataforma possibilita o agendamento de serviços de beleza e bem-estar tão facilmente como reservar um quarto de hotel, comprar uma passagem aérea ou pedir um táxi pelo smartphone”, explica em comunicado, Maxime Legardez, cofundador e CEO global da Vaniday.

Para Cristiano Soares, cofundador da Vaniday e CEO no Brasil, a ideia é que o profissional veja a plataforma como uma maneira de conquistar mais clientes. “O consumidor final não pagará nada e a ideia é que a plataforma sirva como um portfólio para os profissionais de beleza”, afirma.

O modelo de receita da startup vem da comissão paga pelos profissionais que varia de 10% a 20% pelos serviços realizados por meio da plataforma. Por enquanto, os agendamentos podem ser feitos no site e, em breve, estarão disponíveis os aplicativos para os sistemas iOS e Android.

De acordo com Soares, as expectativas são altas e Startup começa com mais de mil profissionais cadastrados em São Paulo e outras capitais brasileiras. Nas próximas semanas, a Vaniday tem planos para expandir a operação para outros países.

O post Vaniday, Startup de serviços de beleza, estreia no Brasil apareceu primeiro em Startupi.

cbced NZL eZFnIps

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot