X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vem aí a terceira edição do ProXXIma StartUp. Saiba como inscrever-se!


proxxima

Com o objetivo de impulsionar novos talentos e estimular os empreendedores digitais brasileiros, além de aprimorar a cultura empreendedora e iniciativas de inovação, o ProXXIma lança a terceira edição do ProXXIma StartUp, uma competição destinada a startups do universo de comunicação e que premiará o primeiro colocado com R$15 mil.

O ProXXIma StartUp terá abrangência nacional e os interessados poderão se inscrever até o dia 08 de maio nas seguintes categorias: Agências/Prestadores de Serviço, Plataformas, Ferramenta, Negócios/E-Commerce. Uma comissão avaliadora selecionará 5 finalistas que se apresentarão durante o evento ProXXIma 2015 nos dias 18 e 19 de maio de 2015 no Sheraton WTC, em São Paulo, quando será anunciado, selecionados por um Júri de especialista e grandes nomes do mercado, o grande vencedor.

Com o ProXXIma Startup o objetivo da plataforma ProXXIma é de se aproximar das startups brasileiras que estão mudando o mundo, criando novos pensamentos, ferramentas e plataformas e se tornar uma plataforma amiga desses jovens criadores de empresas. “Sabemos que a inovação e a disrupção acontecem nas startups e queremos ajudá-las nesse processo. O ProXXIma Startup está apenas nascendo, aguardem por muito mais!”explica Pyr Marcondes, diretor geral do ProXXIma.

“Incentivar as novas empresas tem que ser uma missão de toda empresa que deu certo. Senão fizermos isso, corremos o risco de não criarmos os líderes do futuro. Estamos muito felizes que o ProXXIma siga abraçando essa causa!”, afirma Bob Wollheim, curador convidado do ProXXIma Startup.

Para mais informações e inscrições, acesse http://www.proxxima.com.br/startup

O post Vem aí a terceira edição do ProXXIma StartUp. Saiba como inscrever-se! apareceu primeiro em Startupi.

cc SGTRF touPc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot