X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vem aí: Primeiro evento virtual para integrar ecossistemas de dois países


brazil teste canada

Colocar em discussão dicas, ideias inovadoras e melhores práticas do ecossistema de startups e tecnologia no Canadá. Esse é o objetivo do Brazil Canada Connect, evento totalmente virtual, que será realizado entre os dias 22 e 29 de maio e que pretende integrar os ecossistemas de startups dos dois países.

Organizado pela VanHack, empresa canadense que ajuda brasileiros a trabalhar no mercado digital local, em parceria com Inkmotion Labs, sua representante no Brasil, o evento reúne mais de 40 líderes do mercado canadense, entre investidores, empreendedores, mentores, aceleradoras e recrutadores em busca dos melhores profissionais.

Conversamos com Ilya Brotzky, CEO da VanHack, que contou que o objetivo do evento é trazer as melhores práticas canadenses para o Brasil, e vice-versa. “Com uma maior conexão e interação com o mercado canadense, os brasileiros vão aprender como ingressar no mercado da América do Norte e como desenvolver e expandir seus negócios a nível global. Outro objetivo é conectar Startups brasileiras com Investidores canadenses a fim de ensinar como adquirir fundos do mercado internacional”.

Durante o evento serão abordados diversos temas, como: Quais habilidade estão em alta e como você pode se preparar para trabalhar no Canadá; Melhores práticas de Marketing Digital para crescer seu negócio; Dicas de como conseguir um investidor; Quais são as melhores opções para fazer intercâmbio ou até imigrar para o Canadá e trabalhar no mercado digital, entre outros.

Ao todo serão mais de 40 palestras “Conseguimos reunir os mais renomados profissionais do mercado canadense para que pudéssemos pulverizar conhecimento, ideias e estratégias de inteligência para o segmento de tecnologia digital e startups em nosso país. Por meio do Brazil Canada Connect conseguiremos quebrar barreiras e ampliar o know-how de profissionais do setor no Brasil e no Canadá”, finaliza Brotzky.

Para participar está disponível um pacote público, com ingresso grátis que dá direito a 5 palestras e outros pacotes pagos com mais benefícios. Para mais informações e se inscrever clique aqui.

O evento é voltado para pessoas que tenham interesse em assuntos relacionados a tecnologia e empreendedorismo no geral. Mesmo que não tenha interesse em trabalhar ou visitar o Canadá, é um evento interessante, já que as dicas compartilhadas servem para qualquer empreendedor e podem ser usadas também no Brasil.

Durante todas as palestras, um chat ficará disponível para que os participantes tirem suas dúvidas sobre os conteúdos apresentados, e também sobre o Canadá. Todas as palestras serão em inglês, com legendas em português, para atender as necessidades de cada interessado.

O post Vem aí: Primeiro evento virtual para integrar ecossistemas de dois países apareceu primeiro em Startupi.

dcde rHDXEmlzI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot