X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Versão taiwanesa do ‘Share-a-Coke’ traz mensagens nas garrafas


Depois do sucesso das garrafas de Coca-Cola com nomes nas laterais, que incentivaram a transformação da bebida em uma espécie de presente personalizado, a marca está apostando em uma novidade de comunicação nas suas embalagens taiwanesas: mensagens que aparecem depois que o refrigerante é consumido.

Serão 24 diferentes mensagens curtas, que mesclarão expressões do momento ou mensagens ‘privadas’, que aparecerão dentro de 7 diferentes ‘ícones’. Uma versão com um coraçãozinho terá o espaço vazio, para ser customizado pelos mais apaixonados com uma mensagem particular.

“Os adolescentes de Taiwan estão sempre buscando algo novo, divertido e inovador que use a sua linguagem, especialmente para conectarem-se com seus amigos. Eles adoram experimentar com novas ferramentas que permitam que eles enviem mensagens aos seus amigos de um jeito diferente, como o uso de stickers no [app] LINE ou usando emojis”, explica Gary Chi, da McCann Taiwan, responsável pela campanha.

share-a-coke-taiwan

acd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dc brainstorm d qjIDKrITs

dc zSU XLWJvzo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot