X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vida de Steve Jobs vai virar filme


Novamente a vida e a obra do executivo, popstar e quinto Beatle Steve Jobs irá parar nas telas do cinema. Informações levantadas pelo jornal britânico The Guardian apontam que um estúdio de Hollywood, a Sony, adquiriu os direitos de adaptar a falada biografia autorizada escrita por Walter Isaacson a respeito da vida do iCEO para as telonas.

Segundo as informações, o estúdio desembolsou “uma soma de sete dígitos” pelos direitos de levar o livro, batizado apenas de “Steve Jobs”, às salas de cinema. Previsto para desembarcar nas prateleiras americanas no próximo dia 24 de outubro, já trazendo informações a respeito da morte do executivo. O livro foi o resultado de mais de 40 entrevistas realizadas com mais de 100 amigos, colegas e rivais de Jobs.

Desde o anúncio da morte do fundador da Apple, o livro viu suas pré-vendas dispararem em sites como a Amazon, onde figura como o título número 1 em vendas.

Esta não é a primeira vez que Steve Jobs será retratado em um filme. O célebre Piratas do Vale do Silício, título ançado em 1999 especificamente para a TV, contava as histórias das gigantes Apple e Microsoft durante os anos 70, 80 e 90. Na ocasião Steve Jobs foi interpretado por Noah Wyle, mais conhecido por seu papel como dr. John Carter na série E.R..

Já ex-editor da revista Time, Walter Isaacson já escreveu biografias de personagens como Albert Einstein, Henry Kissinger e Benjamin Franklin. Ainda não existem quaisquer informações a respeito do filme, mas já se sabe que ele será produzido por Mark Gordon, que teve a mesma função em títulos como O Resgate do Soldado Ryan, Contra o Tempo e os clássicos noventistas Velocidade Máxima.

Artigos relacionados:

Vida de Steve Jobs vai virar filme

abc yezOnOiYA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot