X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: Como se preparar para as primeiras vendas


tela_PAULO

Olá! Sou Paulo Tenório, CEO da TraktoPro de volta ao Espaço do Empreendedor. Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência sobre “Como se preparar para as primeiras vendas”, tema que ainda é um tabu em muitos projetos. Também preparei um passo a passo do processo de venda, e o que eu deveria ter feito caso não tivesse deixado o processo de vendas tardio no meu produto.

Quem pagaria por algo que não está pronto? A resposta você encontra nesse vídeo!

Agora quero ouvir suas opiniões e dúvidas, deixe aqui nos comentários ou envie para [email protected]


paulo_tenorioPaulo Tenório iniciou sua carreira no curso de administração, quando fundou sua primeira empresa aos 21 anos. Foram mais de 10 anos trabalhando como freelancer em Computação, Gráfica, Design e Marketing no Brasil, USA e Europa. Fundou em 2013 sua segunda empresa, onde é CEO, a Startup TraktoPRO, uma solução para criação de orçamentos e propostas nas nuvens. Hoje a traktoPRO ajuda mais de 20.000 profissionais e empresas de todo o Brasil. Passou pelo SEED(MG), pela Abril Plug And Play e recentemente recebeu investimento com chancela da Anjos do Brasil.

O post Vídeo: Como se preparar para as primeiras vendas apareceu primeiro em Startupi.

cabcea GSW iQSkqk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot