X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: criador da boo-box e diretor do BRICLab promovem empreendedorismo no evento da Economist


ab Screen Shot    atMarco Gomes, jovem que foi tornado um ícone geek do empreendedorismo brasileiro, ainda me surpreende. Já o entrevistei algumas vezes, já ouvi suas palestras, li sua história no Brilliant, Crazy, Cocky e na imprensa, já tomamos cafezinhos, já o levei para falar com a área de inovação de um banco, e ainda ouço coisa nova dele. Ontem foi durante o evento Ideas Economy, promovido pela The Economist em São Paulo. Uma das questões que dificultam o progresso das startups no Brasil, segundo ele, é que “os PHDs só costumam sair da academia em raros momentos para trabalhar em grandes empresas, mas na Argentina conseguimos alguns para trabalharem na nossa startup”.

Confira esta e outras colocações que ele trocou com o diretor do BRICLab, centro de estudos sobre países emergentes na Universidade de Columbia em Nova York, Marcos Troyjjo – que contribuiu com uma série de informações importantes para quem está mexendo com ecossistema empreendedor, ambiente de inovação e venture capital. Assista ao vídeo.

Depois confira também o vídeo em que Eike Batista falou (no mesmo evento) sobre educação, execução e resultados.

 

c cb WZO dwM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot