X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo mostra cobra de 3 m voando em uma asa de avião


Este píton com 3 m de comprimento voou de Cairns, na Austrália, até Port Moresby, na Papua Nova Guiné, agarrada à asa de um avião da Qantas. Infelizmente, a pobre cobra não sobreviveu à viagem, que durou cerca de 90 minutos.

Uma passageira percebeu o píton sacudindo violentamente na asa esquerda cerca de dez minutos após a decolagem, e alertou um dos membros da tripulação. A resposta da aeromoça: “você tá de brincadeira”. Mas ela não estava.

De acordo com Thomas Woodward, porta-voz da Qantas, “a cobra foi vista por passageiros enquanto o avião estava em cruzeiro. O cenário mais provável é que a cobra se refugiou no exterior da aeronave durante a noite.”

A cobra – um píton-ametista – não sobreviveu à dura viagem, e morreu ou com o vento de 400km/h, ou com a temperatura de até -12°C. Quando o avião chegou a seu destino, a cobra ainda estava pendurada na asa, já morta. Os passageiros estavam horrorizados, dizendo que eles “viram a coitada morrer”.

O avião não sofreu nenhum dano, pousando em Port Moresby. Depois que o corpo da serpente foi retirado e engenheiros inspecionaram a asa, o Q400 Bombardier foi liberado para voo.

E tudo bem, PORQUE EU CANSEI DESTAS P*RRAS DE SERPENTES NESTA P*RRA DE AVIÃO. [Reuters e The Star]

Vídeo por Sydney Morning Herald

efaf ylXdPThICg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot