X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: MVP, o que é e como usar na sua Startup


faby

Depois de falar um pouco sobre Validação de Problema e Validação de Solução, resolvi abordar o tema MVP, (Minimum Viable Product ou Produto Minimamente Viável, em português).

A partir do momento que você entende qual o problema e qual a solução ideal a ser criada, você está pronto para ir para o mercado. Para fazer isso, você tem que se concentrar no mínimo necessário para que as coisas funcionem. O seu primeiro produto não terá o visual que você gostaria nem todas as funções que poderia, mas se ele for capaz de eliminar o problema, te dará a possibilidade de receber feedbacks importantíssimos que conquistarão seus clientes e farão você desenvolver o produto certo, aumentando suas chances de sucesso e economizando tempo e recursos da sua Startup.

Espero que o conteúdo possa te ajudar! Caso tenham alguma dúvida deixe aqui nos comentários. Se quiser sugerir temas para os novos vídeos, envie para [email protected].


fBIny

Fabiany Lima já teve empresas no mercado tradicional, trabalhou em startups, e teve a oportunidade de participar de investimento-anjo, programas de aceleração, Startup Brasil, equity crowfunding e Startup Chile. Fundou três startups e hoje é CEO da Timokids, um aplicativo de livros infantis que ganhou diversos prêmios e causa impacto social através da educação em mais de 160 países. É palestrante, mentora, colunista de empreendedorismo e escreveu 12 livros infantis.

O post Vídeo: MVP, o que é e como usar na sua Startup apareceu primeiro em Startupi.

de gHzatRNXrT

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot