X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note


São Paulo — Novo aparelho para teste cá na redação do Tecnoblog. A Samsung nos enviou uma unidade do Galaxy Note para conduzir experimentações e ver se o aparelho vale à pena. Em breve publicaremos o review completo com todos os detalhes. Por ora você fica com o vídeo da experiência de desempacotar o Galaxy — um unboxing, portanto.

(Vídeo do YouTube — Assista em HD 720p)

O Samsung Galaxy Note tem proporções descomunais. O aparelho conta com visor de 5,3 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD. Sua resolução é de 1.280×800 pixels. Ele roda sistema Google Android 2.3 (Gingerbread), o mais fortemente difundido para celulares.

Entre os predicados do smartphone/tablet dá para destacar o processador dual-core ARM Cortex A9 com 1,4 GHz. Para combinar, tem mais 1 GB de memória RAM para manter o dispositivo funcionando do jeito que o usuário espera.

Também temos uma caneta stylus (ou S-Pen, como a Samsung vem chamando) para interagir com o Galaxy Note. Será que presta? Você lê tudo sobre o Galaxy Note no review futuro.

O pacote do Galaxy Note inclui cabo microUSB-USB, adaptador para ligar o cabo na tomada e carregar o dispositivo, fones de ouvido brancos no estilo in-ear (aqueles que estupram o seu ouvido), o manual de usuário e mais alguns encartes de propaganda da fabricante.

Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note

fab  HgfVIRtE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot