X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Virgin Atlantic mostra como transformar o ordinário em extraordinário


No começo do ano, a Virgin Atlantic apresentou ao mundo seu staff de super-heróis. Agora, eles seguem em frente mostrando como eles podem transformar o ordinário em extraordinário, com uma ação realizada em Nova York. A ideia consistia em instalar um banco diferente em Manhattan, próximo ao Edifício Flatiron, e oferecer às pessoas que sentassem nele uma experiência única, que traduzisse como é voar pela companhia aérea.

O que se segue, então, é um show particular que inclui recepção com champagne, boa comida e muito entretenimento, com performances ao vivo de filmes e video-games, aparentemente tudo divertidíssimo. Tudo isso acompanhado por participantes surpresos e curiosos registrando tudo.

Eu até acredito que voar pela Virgin Atlantic seja algo assim, desde que o passageiro pague pela primeira classe. Para os meros mortais que voam na econômica, um assento mais confortável e um pouco mais de espaço para as pernas entre as fileiras, a um preço justo, seria muito mais eficiente do que qualquer propaganda.

A criação é da Young & Rubicam e levou um Leão de Prata em Cannes na categoria PR.

virgin1 virgin

eaae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eaae brainstorm d qjIDKrITs

eaae utbypqLFZI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot