X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vitrine Mobile conecta interessados por moda, decoração e tecnologia


capa

Esse mês foi lançado o aplicativo brandZapp, desenvolvido pela Dot Legend, que busca a materialização do estilo de vida do consumidor moderno e sempre conectado através de uma experiência de uso amigável e prazerosa.

Ele funciona como uma vitrine, o usuário recebe diariamente coleções de produtos que reúnem o que há de mais interessante em diversas lojas de moda, beleza, decoração e tecnologia preparadas por uma curadoria antenada nas principais tendências do momento.

Além disso, o app estimula o relacionamento entre os usuários e suas marcas preferidas. Através de ações simples, como olhar uma coleção ou visitar uma loja, o usuário acumula pontos brandZapp para trocar por recompensas como Vale-compras de diversas lojas, ingressos de cinema e outros.

Os estabelecimentos parceiros poderão exibir seus produtos e campanhas de uma forma muito mais agradável e pessoal. Além disso, o formato de pontuar os usuários sempre que interagem com as campanhas contribui para que o conteúdo entregue seja progressivamente mais personalizado.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela Apple Store e Google Play.

Para saber mais clique aqui.

O post Vitrine Mobile conecta interessados por moda, decoração e tecnologia apareceu primeiro em Startupi.

acdde sZyatGE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot