X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você ainda vai ouvir falar deles


a innovationO Vale do Silício não é famoso só por reunir as empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo. É ali que surgem startups de muito potencial. Agora você vai conhecer algumas delas que o Business Insider selecionou. Se você ainda não as conhece, vai ouvir falar delas em pouco tempo.

– GetAround. Já parou para pensar na economia que poderia fazer se usasse seu carro só nos dias mais urgentes e o alugasse no resto do tempo? Ou se pagasse apenas pelos dias em que usa o carro de outra pessoa sem pensar em manutenção? É assim que funciona o GetAround, um sistema criado por engenheiros da Califórnia (EUA) em 2009. Com ele você pode alugar carros de outros usuários ou ganhar dinheiro oferecendo o seu. O grupo está desenvolvendo um aplicativo para celular que torna a troca ainda mais simples e prática, sem intermediários.

– Hotel Tonight. Todo mundo já passou por isso: passar horas procurando vaga em hotel depois de uma viagem cansativa e ter que pagar mais caro pelo último quarto disponível. Foi para resolver esse problema que Sam Shank criou o Hotel Tonight, um serviço que oferece reservas a qualquer hora do dia ou da noite por preços mais acessíveis. E tudo por telefone!

– Dekko. Você está viajando e um lugar diferente lhe chama a atenção. Para ter todo tipo de informação sobre ele, basta tirar uma foto com o celular e enviar para o Dekko, um serviço de ajuda a turistas criado em 2011 por Matt Miesnieks. É como ter um Wikipedia instantâneo para tudo o que vê.

– SwipeGood. Quem disse que empreendedores só pensam em negócios e não têm tempo de fazer o bem? O serviço criado com apenas US$ 500 mil por Anthony Nemitz, Thomas Steinacher e Steli Efti transforma suas compras e débitos em dólares e ainda lhe ajuda a enviar a diferença para instituições de caridade.

– Storenvy. Pensando em abrir uma loja virtual? Com o Storenvy, você cria seu site de e-commerce de graça e divulga a sua marca por Facebook, Twitter e na plataforma do serviço. Jon Crawford e Janette Crawford fundaram o sistema em 2008 e planejam oferecer contas gratuitas para usuários do Tumblr.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo