X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você encararia essa montanha-russa (do Batman) em 4D?


Eu cresci em St. Louis e a apenas 40 minutos de carro havia um parque Six Flags. Da estrada já dava para ver o imenso estacionamento, a enorme roda-gigante e o metal retorcido das montanhas-russas. A mais imponente delas se chamava Batman: a Jornada.

Para mim e para os meus amigos, andar nessa montanha russa era quase um rito de passagem. Uma vez atingida a altura necessária, lá ia você andar nela até vomitar as tripas pra fora. Em 2015, o Six Flags planeja adicionar mais uma montanha russa do Batman, dessa vez em San Antonio, no Texas. Mas não se trata do bom e velho brinquedo que deixa as pessoas de pernas bambas. Essa aqui também vai girar seu assento 360 graus enquanto você é levado para cima e para baixo pelos trilhos.

Gente, qual é a necessidade disso?

O Los Angeles Times descreve essa monstruosidade de metal como a primeira de seu tipo: ela é basicamente um híbrido da Lanterna Verde 4D com a X-Flight, ambas também do Six Flags. Preciso dizer que gostei do cenário criado para esse teaser, com céus sinistros e tudo. Afinal, é uma montanha russa do Batman.

Acho que estou de boa dessa nova aventura. E você, é mais corajoso que eu? Vai encarar?

[Los Angeles Times]

O post Você encararia essa montanha-russa (do Batman) em 4D? apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

edea sOrdmWGw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot