X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Volvo apresenta conceito de cadeirinha de bebê inflável


Esqueça a trabalheira de carregar a cadeirinha do seu bebê de um lado para o outro. Se depender desse conceito da Volvo, a vida dos papais e mamães pode, no futuro, ficar mais fácil.

A proposta dessa cadeirinha-conceito, que pesaria em média 5 quilos, é ser mais portátil do que as opções atualmente disponíveis no mercado. Ela utiliza a mesma tecnologia de alguns botes infláveis, com um material altamente resistente e que suporta uma grande pressão interna, e fica pronta para uso em apenas 40 segundos, bastando apertar um botão ou acionar o enchimento via Bluetooth pelo seu celular. Quando esvaziada, ela pode ser dobrada e colocada em uma mochila.

eacaa  poster p bagpack

Ela permitiria o uso por crianças de até 3 anos de idade, por ter sido projetada para ficar virada para a trás (segundo especialistas, isso ajudaria a proteger o pescoço da criança em caso de impacto). Em todo o caso, poderia ser uma ótima vantagem não só para passeios rodoviários – nos quais o equipamento é exigido por lei, com multa para aqueles que não o utilizarem – mas também em viagens aéreas, já que a cadeirinha poderia facilmente ser levada junto com a bagagem de mão, e inflada apenas dentro da aeronave, tornando o voo mais confortável para o bebê e para os pais.

volvo-cadeirinha

A notícia ruim é que essa cadeirinha é apenas um conceito, e não tem previsão de chegada ao mercado. Quem sabe, talvez, inclusa em um futuro modelo da Volvo…

defc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

b brainstorm d qjIDKrITs

b IjpQZa AelA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot