X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Votar pela primeira vez pode ser uma aventura inesquecível


Para muitos jovens, só de pensar em ir até uma seção eleitoral, esperar na fila e votar pode parecer entediante, não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo. Para solucionar este desafio, o Parlamento Europeu botou na rua uma campanha criada pela Ogilvy & Mather da Bélgica, lembrando que tudo pode acontecer na primeira vez de alguém nas urnas, e que todos deveriam tentar descobrir o que seria.

É claro que não é um dos argumentos mais convincentes que existe, mas essa história toda vem acompanhada por uma filme em ritmo de videoclipe produzido pela Czar, que mandou muito bem na história de um cara que vive uma aventura inesquecível – claro que ele só se dá mal, mas a gente fica esperando pelo que vai acontecer em seguida, apesar de o começo ser bem paradão.

A assinatura também é bacana – Act. React. Impact -, lembrando que por meio do voto é possível agir, reagir e criar impacto. Será que no Brasil isso daria certo?

voto

ccafdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccafdc brainstorm d qjIDKrITs

ccafdc GGwfVzfs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot