X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WD TV Play, da Western Digital, quer deixar sua TV mais esperta com poderes de streaming


Desde 2008, a Western Digital lança centrais multimídia para TVs. Desta vez, a novidade é o WD TV Play, modelo barato com Wi-Fi e suporte a DLNA.

Esta caixinha tem suporte a Netflix e YouTube, mas reproduz vídeos e músicas do seu computador também: ele tem suporte a muitos tipos de arquivo de vídeo, áudio e legendas. Sério, a lista de codecs é bem grande:

Vídeo – AVI (Xvid, AVC, MPEG4, VC-1), MKV (h.264, x.264, AVC, MPEG4, VC-1), TS/TP/M2T/M2TS (MPEG4, AVC, VC-1), MP4/MOV (MPEG4, AVC), WMV9, FLV (AVC)

Imagens – JPEG, GIF, TIF/TIFF, BMP, PNG Áudio – MP3, WAV/PCM/LPCM, WMA, AAC, FLAC, MKA, AIF/AIFF, OGG, Dolby TrueHD

Playlists – PLS, M3U, WPL, M3U8, XML, CUE

Legendas – SRT, ASS, SSA, SUB, SMI, MKV (legenda embutida)

Talvez a única coisa que falte é suporte a RMVB. Para ficar mais barato em relação aos outros modelos da Western Digital, ele também não possui suporte a vídeos MPEG2 e áudio DTS.

Ele reproduz vídeos em Full-HD transmitidos via Wi-Fi do seu computador, ou de qualquer dispositivo (como um smartphone ou tablet) com suporte a DLNA. Com o Wi-Fi, também é possível controlar a caixinha através de um app para iOS e Android. Claro, você também pode usar o controle remoto que acompanha o aparelho.

O WD TV Play ainda possui entrada Ethernet para conexão direta à sua rede doméstica, além de entrada USB 2.0 para conectar pendrives ou drives externos (ele não possui armazenamento interno). Há saídas HDMI e A/V composto para ligá-lo à sua TV.

Esta caixinha pode ser uma boa forma de deixar sua TV mais esperta, mas resta ver se será lançada no Brasil. A Western Digital lançou no país, com relativo sucesso, a central multimídia WD TV Live Plus: por cerca de R$400, você pode assistir Netflix, YouTube ou seus vídeos do computador na TV, tudo centralizado em uma só interface. No entanto, ele não tem Wi-Fi embutido (é preciso usar um dongle).

O novo WD TV Play chega aos EUA por US$70. Perguntamos à empresa se a caixinha será lançada no Brasil, e atualizaremos o post com mais detalhes. [Western Digital via Gizmodo US]

wdfWDTV_Play

cbbbc yNEjFooA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot