X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Windows Phone 7.8 começa a chegar hoje


Quando a Microsoft revelou ao mundo o Windows Phone 8, deixou muitos donos de Lumia 800, Omina W e HTC Ultimate bravos, já que os então atuais aparelhos não seriam agraciados com a nova versão do sistema. A solução? Uma atualização para a linha WP7. O Windows Phone 7.8 foi anunciado junto com o WP8, mas até hoje só podia ser visto em vazamentos, no SDK e no material de divulgação da Microsoft. Parece que, afinal, você poderá por suas mãos nele.

Uma fonte nos disse que o Windows Phone 7.8 começará a ser liberado hoje, a partir das 16h. A data bate com as previsões oficiais. Se der o horário e o aviso de atualização não saltar no seu aparelho, não tema: ainda segundo a fonte, o prazo para a distribuição completa da atualização é de três semanas. Você talvez se lembre como isso funciona: aparece um aviso na tela do celular, você pluga ele em um computador com o Zune Software instalado e, ali, a mágica da atualização acontece.

Atualização: palmas para a nossa fonte, ela acertou! Há pouco a Nokia publicou em seu blog oficial a disponibilidade do Windows Phone 7.8 para seus aparelhos. Além das novidades descritas abaixo, os Lumias ganharão alguns apps e recursos extras (incluindo o compartilhamento de Internet). O vídeo abaixo mostra o que há de novo e ensina como atualizar o seu aparelho:

O Windows Phone 7.8 vem com a nova tela inicial, com blocos dinâmicos redimensionáveis e que ocupam toda a largura da tela, novas cores para personalizar a interface, possibilidade de usar a imagem do Bing como proteção de tela e senha alfanumérica evitar problemas com o Exchange. Se tiver alguma outra, e a gente se lembra que a Microsoft prometeu novidades ano passado, descobriremos a partir de hoje. [Obrigado, fonte! Foto: james brook/Flickr]

fbbbd Vd  scZrFs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot