X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

#winning: Charlie, onde termina o Sheen e começa o Harper?


[ Nícolas Vargas é fazedor de conteúdo. Ex-diretor/roteirista do Furo MTV e do Talk Show do Bento, roteirista dos VMBs 2008/2009 e ex-editor chefe do Portal MTV ]

fe charlie

Pouco tempo atrás o próprio Merigo falou dele e não posso negar que fui contagiado pela onda recente de obsessão por Charlie Sheen. Os #winning, #fastball, #tigerblood e oscarai vem pipocando em nossas timelines nas últimas semanas e, de fato, é uma tentação incrível essa de referendar o astro decadente, mas insanamente milionário, comedor, solitário e, sim, traído por aqueles que o cercam.

Porém, minha afeição por Chalie Harper, o personagem dele em “Two And a Half Men”, vem de anos, e é realmente maior que a que sinto por Sheen (sempre bom lembrar, astro de “Wall Street”, que é, inclusive, vitalício na lista dos meus 20 filmes preferidos NA VIDA).

Harper, não podemos esquecer, foi esculpido à imagem e semelhança do ator que o encarna. A diferença, agora que a série foi pras picas, é que Charlie, a estrela, fagocitou o personagem e o trouxe pra vida cotidiana (sim, mídias sociais são parte da vida) numa versão anfetaminada e ligeiramente psicótica.

fe berta picnik

Se Berta está por nós, quem está contra nós?

Isso me leva (sim, tudo tem que levar a alguma coisa ou o Brasil não anda) imediatamente a lembrar de Berta, a doméstica ruiva gordola e durona, personagem de Conchata Ferrell, que chuta glúteos, inclusive os de Charlie Harper.

Talvez a solução para Sheen fosse, já que trouxe seu notório personagem pra vida real, dar um jeito de trazer também a Berta, pra ver se ela faz um imenso favor ao planeta enfiando essa epidemia de #winning na orelha esquerda dele.

Se bem que, hoje em dia, até o Jon Cryer, que faz a mosca morta Alan em “Two And a Half Men”, anda descascando Mr. Sheen e suas prolíficas babaquices. Daí a gente sente até uma certa pena do doidão.

brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

di
di

AGfDrEziFc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot