X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Woz diz que Siri ficou mais burro depois que Apple comprou


Steve Wozniak, geek mais de geek de todos os geeks, respondeu a algumas perguntas enquanto visitava um haras onde tem um cavalo chamado Woz em sua homenagem. Cheio de críticas, o Woz da Apple disse estar decepcionado com o rumo que o Siri tomou depois que o recurso foi adquirido pela Apple e implementado no iPhone 4S (futuramente no iPad 3 graças ao iOS 6). Afirmou que o Siri ficou mais burro.

“Muita gente diz Siri. Eu digo cocô.” Woz teria dito isso ao comentar sobre o recurso. Infelizmente, não temos vídeo que comprovem as informações obtidas pelo site Times Union. Pelo menos o co-fundador da Apple deu detalhes dos motivos que o fazem ter opinião tão desfavorável ao recurso, tido como um dos principais no iPhone 4S.

O Siri ficou muito dependente do Google e, devido a isso, não apresenta os melhores resultados para aquilo que o usuário diz. Woz afirma que utilizava a tecnologia antes mesmo de a Apple compra-la. Naquela época as coisas funcionavam melhor porque o assistente virtual entendia as palavras e apresentava resultados mais inteligentes.

Nosso gênio-mor pedia os números primos maiores que 87 e o Siri dava a informação. Fizemos o teste aqui na redação: o Siri pergunta se o dono do aparelho quer realizar uma pesquisa para descobrir os números primos. Mesma busca, porém formulando a frase com “Wolfram Alpha” no início: lá estão os números.

afb nL jSagoxSk

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot