X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

WWF usa Snapchat para conscientizar sobre extinção de animais na campanha #LastSelfie


O app Snapchat tem se tornado uma das tendência entre mídias sociais para adolescentes, e o seu curioso funcionamento, que mostra a mensagem por apenas poucos segundos para o destinatário, caiu como uma luva para esta ação da WWF.

selfes-wwf

Através do app, a WWF distribuía imagens em close de alguns animais que estão ameaçados de extinção, com mensagens que sugeriam que com a ajuda do espectador, era possível impedir que aquela fosse a última ‘selfie’ daquele espécime. “De certo modo, o Snapchat é um espelho da vida real. As imagens que você vê são únicas, mas ainda assim duram apenas alguns poucos segundos”, diz o vídeo da campanha. “Se não tomarmos uma atitude, eles também vão desaparecer bem na frente dos nossos olhos”, reflete, comparando a velocidade de desaparecimento dos animais com o fim do tempo de visualização de um snapchat.

A campanha #LastSelfie para a WWF da Dinamarca e da Turquia foi feita pela agência turca 41?29! em parceria com a UNCLEGREY.

b b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bdbc brainstorm d qjIDKrITs

bdbc aYWISuuFGlw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot