X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Yahoo fará nova temporada da série Community e quer concorrer com Netflix e YouTube


Sob o comando de Marissa Mayer, o Yahoo continua mudando. Depois de tentar comprar o Hulu – e não conseguir – a empresa agora aposta em séries originais. Ela fará duas comédias, mais uma nova temporada para a série Community.

Ela foi recentemente cancelada pela NBC, mas voltará à vida em 13 novos episódios disponíveis exclusivamente no Yahoo. Community sempre teve audiência fraca, mas conta com uma base leal de fãs, que fizeram a campanha #sixseasonsandamovie (seis temporadas e um filme) para manter a comédia no ar.

Joel McHale, que estrela a série, fez referência à campanha em sua declaração oficial à Variety, agradecendo ao Yahoo, ao criador Dan Harmon e “aos melhores fãs na história da humanidade”.

Community estará em boa companhia, juntando-se a outras séries originais que o Yahoo está desenvolvendo: a comédia Other Space, de Paul Feig, criador de The Office; e outra chamada Sin City Saints, sobre um time de basquete profissional em Las Vegas organizado por investidores do Vale do Silício.

O Yahoo também comprou temporadas antigas de Saturday Night Live, exibidas originalmente entre 1975 e 2012, e terá exclusividade sobre elas – que atualmente estão disponíveis no Hulu.

ebabd dryQab

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot