X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“You got it Booking right!”


Na era pré-internet, reservar um hotel era mais ou menos como a história da caixa de bombons contada por Forrest Gump: as pessoas nunca sabiam o que iriam encontrar. Mesmo com a internet e os milhões de sites especializados – ou não -, ainda bate aquela insegurança, já que opiniões, cada um tem as suas. Foi exatamente essa insegurança serviu de matéria-prima para a Wieden+Kennedy Amsterdam para a primeira campanha do Booking.com nos Estados Unidos.

Com um roteiro acertado, o filme consegue traduzir exatamente como muita gente se sente quando reserva um hotel baseado nas opiniões alheias da internet, e o que eles encontram quando estas opiniões estão no Booking.com. A ansiedade enquanto nos dirigimos ao hotel ou ao quarto e a consciência de que depois de um ano planejando aquela viagem, o que vamos encontrar pode ser determinante para que as férias sejam inesquecíveis estão presentes no filme. Assim como o alívio que bate quando acertamos. It’s Booking awesome!

b3 b1
b4

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fd brainstorm d qjIDKrITs

fd McnfmeK ZyI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot