X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

youPIX Festival São Paulo 2013 rola dias 24 e 25 de maio na Bienal! \o/


Brace yourselves, caros internautas!

O ano de 2012 foi foda! Depois da edição épica do youPIX São Paulo que reuniu quase 12 mil pessoas na Bienal (veja como foi aqui), da primeira edição ~internacional~ do festival em Porto Alegre que contou com mais de 3 mil gaudérios na ESPM (veja tudo aqui) e da reunião de quase 5 mil leleks e novinhas no youPIX RIO em dezembro do ano passado (aqui), o youPIX Festival está de volta! o/

bfe youpixsp

 

O youPIX já é o maior evento de cultura de internet do mundo! Mas falar em cultura de internet é, na verdade, falar de cultura jovem de hoje em dia. Pra essa galera, a internet não é uma “coisa” separada, ela é meio que a maneira como a gente opera, nossa ferramenta de expressão, informação, mobilização, diversão, fapeação e criação!

Daí que estamos preparando uma agenda megaboga que vai contar com mais de 170 horas de conteúdo, 300 palestrantes e vai fazer uma mistura única entre discussão, premiação e diversão…. daquele jeito que só o youPIX tem a cara de pau de fazer. 🙂

Por enquanto, você já pode anotar a data na agenda, comprar passagens (se for de fora de SP), votar no nomes dos palcos, sugerir coisas (temas, pessoas) pro evento e se inscrever pro Você no Palco (aqui). Mas em breve divulgaremos os nomes dos co-curadores, palestrantes, atividades e tudo o mais que preparamos pra vcs. o/

 

  • Quando é, hein? 24 e 25 de maio de 2013 (atenção – dia 25, que é um sabadão, cai exatamente no Dia da Toalha)

 

  • De que horas a que horas? Das 13h00 às 23h30 no dia 24 de maio e das 10h00 às 20h00 no dia 25.

 

  • Onde vai ser? No 2o andar da  Bienal – Parque do Ibirapuera (entrada pelo Portão 3, veja mapa).

 

  • Quantas pessoas cabem? OVER 9000! Esperamos 18 mil ~internautas~ pra curtir o evento.

 

  • Quantos palcos vai ter? Teremos 7 (SETE!!!!11) espaços de conteúdo: o palcão (auditório principal), o espaço Le Pufes (onde vão rolar umas desconferências muito loucas) e mais 5 palcos menores (os famosos HUBs) cujo nome você pode ajudar a definir votando ai embaixo:

View This Poll

 

  • E o ingresso? O youPIX continua ~iradamente~ gratuito pra quem for participar. Em breve divulgaremos como fazer sua pré-inscrição pro evento, que começa a partir do dia 03 de maio. Fique ligadinho! 🙂 Mas já adiantamos que será naquele ~esquema~ do youPIX Card. Não sabe o que é isso, leia aqui!

 

  • Pode menor de idade? Oh yeah! A grande novidade desse ano é que galerinha que tem a partir de 15 anos pode participar do evento, não precisa de acompanhante. Agora o espaço do bar é separado do resto do evento, então temos como ficar de olho na ~menoridade~ tranquilamente. o/

 

  • Tem credenciamento de imprensa? Sim, claro! Cola aqui.

 

  • Vai ter Melhores da Websfera?  Claro! Não podemos perder essa chance de proporcionar aos vencedores do prêmio uma oportunidade de sambar na cara das inimigas, né? O Melhores da Websfera estará de volta pra premiar o Cid do Não Salvo a galera que se destacou ao longo do ano na produção de conteúdo web indie no Brasil.
     

    Em breve abriremos o form pra você indicar seus finalistas, mas já adiantamos que as categorias esse ano serão: Podcast do Ano, Blog do Ano, “Sua Linda” do Ano, Muso do Ano, Viral do Ano, Webceleb do Ano, Site do Ano, Troll do Ano, Tumblr do Ano, Youtuber do Ano, Agitador Web do Ano, Facebook Page do Ano, Meme do Ano, #FF do Ano e Trending Topic do Ano (sim, agora teremos categorias de Twitter aqui tbm).

 

  • E Content Talent Show? Teremos também! O Content Talent Show é voltado pra talentos iniciantes da área de blogs, vlogs e podcast e já se tornou uma importante ferramenta no incentivo da criação de conteúdo na rede. Os finalistas e premiados do CTS são avaliados por especialistas fodões e reconhecem no concurso um importante aliado em suas batalhas por crescimento e profissionalização. Em breve abriremos as inscrições pro CTS 2013 aqui no site.

 

  • Vai ter cerveja? Dãr! A festa não estaria completa se não rolasse cervejinha no final do dia. 🙂

bfe lebrejas heineken

 

 

Você no Palco do youPIX Festival SP 2013! o/

Uma grande parte do conteúdo é construído junto com a participação do público… ou seja, você! Sim, esse cara é você! E nós queremos você dando palpite e também se apresentando no palco. Por isso, como sempre, abrimos um espaço na agenda oficial do youPIX pra que qualquer um sugira e organize sua própria atividade no evento.

De hoje até o dia 07 de abril, você pode preencher este formulário aqui inscrevendo sua atividade pro youPIX. Vale tudo, desde que tenha a ver com o perfil do evento de discutir o comportamento do jovem online, as produção de conteúdo (blog, youtube, podcast, instagram, etc), tendências e temas polêmicos do universo digital e também os movimentos culturais da galera na rede (memes, virais, linguagem, expressões, etc).
fbb vocenopalco

 

 

O que não pode faltar no youPIX SP 2013?

O youPIX Festival é onde a galera da internet se encontra fora da internet pra celebrar SUA PRÓPRIA cultura. Por isso, queremos ouvir o que VOCÊ acha que deve rolar no evento. Ajuda a gente?

Atividades, temas, palestrantes, convidados, debates, shows, webcelebridades… o que não pode faltar na 14a edição do youPIX Festival? Deixe suas sugestões no formulário abaixo. Pode pirar!

Essa é a hora de falar do seu blog, do seu projeto, de indicar amigos e de sugerir tudo o que você quiser sugerir pro youPIX Festival. Se quiser ver o que já fizemos, entre aqui nos arquivos do evento.

.

.

Em breve vamos divulgar mais informações sobre o evento. Por enquanto, já marca a data na agenda e segue a gente no Twitter e/ou Facebook pra ficar por dentro das atualizações em primeira mão. 🙂

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot