X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YouTube estreia Comedy Week


Começa hoje, a partir das 21 horas, a primeira edição da Comedy Week, no YouTube. Até sábado, vão rolar apresentações inéditas de grandes nomes da comédia, como Sarah Silverman, Ben Stiller, Vince Vaughn, Seth Rogen, Conan O’Brien e Ricky Gervais. Personalidades cômicas da internet, como The Gregory Brothers, Rhett & Link e Ryan Higa também participam da programação especial.

Enquanto isso, já é possível dar boas risadas com os vídeos que divulgam a Comedy Week, como o filme acima, estrelado pelo robótico Arnold Schwarzenegger e produzido em um esquema in-house. Seguindo a tradição de “é mais engraçado o cara que não quer ser engraçado”, o ator manda ver em uma reflexão sobre a comédia, em um commercial com referências a memes (Harlem Shake) e filmes (O Exterminador do Futuro, é claro).

Pessoalmente, acho muito mais divertido quando ele diz: “Eu como boinas verdes no café da manhã, e com muita fome”.

Além deste comercial, a Goodby, Silverstein & Partners foi encarregada de produzir outras chamadas com os participantes. Mas nada chega aos pés do cara que já matou tantos caras maus até mesmo um predador…

 

aa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aa brainstorm d qjIDKrITs

aa bvfArEOuc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot