X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YouTube faz a limpa: contas fechadas serão removidas do contador de assinantes


O Google vai iniciar em breve uma limpa geral em seu site de vídeos: contas que foram criadas mas excluídas serão removidas do contador de assinantes. O que eles pretendem com isso é “melhorar a integridade do contador”, ou seja, mostrar de uma forma mais precisa o verdadeiro número de pessoas que vão assistir a um determinado canal no YouTube e impedir que esses números sejam inflacionados artificialmente.

“A contagem de assinantes é uma métrica importante para todos os parceiros” diz Nathan, um dos funcionários do YouTube que anunciou a mudança. Então não só as contas deletadas do site serão removidas do contador de assinantes como também as assinaturas em canais serão examinadas com mais cautela” para impedir o aumento artificial de assinantes.

Isso acontecia por que pessoas usavam técnicas de assinar canais em massa e esse tipo de assinante não será mais incluído no contador. Esse sistema usado para detectar o crescimento artificial de assinantes, aliás, é similar ao usado para impedir a inflação de visualizações de vídeo. Então é possível dizer que o YouTube já têm uma ótima faca e o queijo na mão. Só falta a vontade de cortar.

O anúncio foi feito no dia 25 em um vídeo no canal de suporte a parceiros do site. Nele os dois funcionários do YouTube David e Nathan explicam o motivo e as consequências dessas mudanças. Se você entende inglês, acompanhe o vídeo logo abaixo.

(Vídeo no YouTube)

Com informações: Digital Inspiration.

YouTube faz a limpa: contas fechadas serão removidas do contador de assinantes

abac wdx EtnyOA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot