X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

YouTube vai transmitir eventos ao vivo em pay-per-view


O YouTube anunciou ontem (10/04) um recurso que permite que seus parceiros realizem transmissões em pay-per-view de eventos ao vivo através da web. A novidade foi divulgada no mesmo post em que o site de vídeos comemorava o primeiro aniversário do Live, para transmissão de eventos em tempo real pela internet.

“Agora você pode monetizar eventos ao vivo com anúncios e opções pagas. Um evento ao vivo pode ser criado como qualquer outro através do gerenciador de vídeos e monetizado com anúncios incorporados ou pay-per-view, em que é possível determinar preços diferentes por país”, explica Joshua Siegel, gerente de produto do YouTube, em um post no blog oficial do serviço.

Além disso, o YouTube também anunciou um novo software para transmissões ao vivo que promete “permitir que parceiros façam transmissões de eventos ao vivo com aparência profissional a partir do desktop” (seja lá o que isso signifique) e uma nova ferramenta de publicação e análise de tráfego com dados mais detalhados.

Essa não é a primeira notícia envolvendo serviços pagos no YouTube nos últimos dias. Na semana passada o serviço anunciou que internautas dos EUA e Canadá poderiam alugar títulos dos estúdios Paramount pela web. Aparentemente, essa novidade mostra que, nos planos de dominação mundial do Google, ter sua própria operadora de TV é um dos itens que está em pleno vapor.

YouTube vai transmitir eventos ao vivo em pay-per-view

fba vnFQIgNnx

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot